ROLL-ON

ROLL ON/OFF

Robusto, versátil e de qualidade excepcional, composto por um sistema hidráulico instalado no chassi do caminhão que permite carregar, descarregar e bascular diversos modelos de contêineres, plataformas ou outros tipos de carrocerias intercambiáveis, adaptando-se às mais diversas cargas. Essa flexibilidade permite o revezamento de carrocerias em um único veículo, o que proporciona mais economia e facilidade paraos trabalhos executados com qualquer tipo de caminhão. 





GR-25 - O ÚNICO COM CHASSI BASCULANTE

O sistema GR-25 permite que o chassi suba junto com o contêiner, reforçando seu apoio e garantindo maior estabilidade e segurança nas operações. O GR-25 também é o único que possui duas travas fixas na parte traseira, o que evita o atrito do equipamento com o contêiner vazio. Além disso, sua trava do terceiro eixo ajuda no patolamento do caminhão,especialmente em solos agrícolas e aterros sanitários. Já o roletão auxilia no patolamento do caminhão em terreno firme.

SEGURANÇA

Os equipamentos Grimaldi são construídos dentro da mais alta rigidez de qualidade e tecnologia em engenharia. Nossos produtos são equipados com válvulas de travamento para segurança da operação além de dispositivos de acionamento em lugares estratégicos que permitem total segurança e facilidade de operação.